terça-feira, 11 de janeiro de 2011

MEUS POSTS NO TWITTER - http://twitter.com/#!/renildaantunes

renildaantunes

"Se eu tivesse oito horas para derrubar uma árvore, passaria seis afiando meu machado." (Lispector)

renildaantunes

"Quem caminha sozinho pode até chegar mais rápido, mas aquele que vai acompanhado, com certeza vai mais longe". (Clarice Lispector)

renildaantunes

"Quando se ama não é preciso entender o que se passa lá fora, pois tudo passa a acontecer dentro de nós." Clarice Lispector

renildaantunes

"Escuta: eu te deixo ser, deixa-me ser então." Clarice Lispector

renildaantunes

"Ninguém sabe aquilo que é capaz de fazer antes de ter tentado." (Públio Siro)

renildaantunes

“A vontade de Deus nunca irá levá-lo aonde a graça dEle não possa protegê-lo.” (desconheço o autor)

renildaantunes

"Feliz olhar novo!!! Que o ano que se inicia seja do tamanho que você fizer." (Carlos Drumond de Andrade)

renildaantunes

"Quando não somos capazes de mudar uma situação, somos desafiados a mudar a nós mesmos." Elben César

renildaantunes

"Já cai inúmeras vezes achando que não iria me reerguer, já me reergui inúmeras vezes achando que não cairia mais". -(Clarice Lispector)

renildaantunes

"Me perco, me procuro e me acho. E quando necessário, enlouqueço e deixo rolar." (Clarice Lispector).

renildaantunes

"Que o teu afeto me afetou é fato!" (Teatro Mágico - A fé solúvel)

renildaantunes

"O que o labirinto ensina não é onde está a saída, mas quais são os caminhos que não levam a lugar algum" Norberto Bobbio

renildaantunes

"Há momentos na vida em que sentimos tanto a falta de alguém que o que mais queremos é tirar essa pessoa de nossos sonhos e abraçá-la." C.L

renildaantunes

"Ainda bem que sempre existe outro dia. E outros sonhos. E outros risos. E outras pessoas. E outras coisas..." Lispector

renildaantunes

"A noção ou sentimento da transitoriedade de tudo é o fundamento da minha personalidade." Cecília Meireles

renildaantunes

"Um amigo deve ser mestre tanto na arte de adivinhar como na de permanecer calado." (Friedrich Nietzsche)

renildaantunes

Ai... pronto! Por um instante estive em êxtase com Lispector... por hoje acabou. Bjos a todos. Rê.

renildaantunes

"Me entupo de ausências, me esvazio de excessos. Eu não caibo no estreito, eu só vivo nos extremos.” Clarisse Lispector

renildaantunes

"Haveria um grande silêncio em mim, mesmo que eu falasse..." Clarisse Lispector

renildaantunes

"Você pensa que nunca vai esquecer, e esquece. Você pensa que essa dor nunca vai passar, mas passa." Clarisse Lispector

renildaantunes

"Eu não sou tão triste assim, é que hoje eu estou cansada." Clarisse Lispector

renildaantunes

"Ou me quer e vem, ou não me quer e não vem. Mas me diga logo pra que eu possa desocupar o coração." Lispector

renildaantunes

"Há momentos na vida em q sentimos tanto a falta d alguém que o que + queremos é tirar essa pessoa d nossos sonhos e abraçá-la". Lispector

renildaantunes

"Se sentir saudades procure, se sentir vontade faça, se tiver medo lute, se perder esqueça, mesmo que doa... " Clarisse Lispector

renildaantunes

"Aquilo que Eu não sei, é a minha melhor parte!" Clarisse Lispector

renildaantunes

"Há um silêncio dentro de mim. E esse silêncio tem sido a fonte de minhas palavras." Clarisse Lispector

renildaantunes

"Esperar dói. Esquecer dói. Mas não saber se deve esperar ou esquecer é a pior das dores". Clarisse Lispector

renildaantunes

"Quero ver outras pessoas,outros corpos,outras caras,outros amores, mesmo que sejam inexpressivos,desconhecidos,mas quero". Lispector

renildaantunes

"Eu quero olhar pro lado e estar cercado só de quem me interessa .” Lispector

renildaantunes

"Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato... Ou toca, ou não toca." Lispector

renildaantunes

"Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, depende de quando e como você me vê passar." Clarisse Lispector

renildaantunes

"O que não sei dizer é mais importante do que o que eu digo." Clarisse Lispector

renildaantunes

"Sou o que quero ser, porque possuo apenas uma vida e nela só tenho uma chance de fazer o que quero." Clarisse Lispector

renildaantunes

"A vida é curta, mas as emoções que podemos deixar duram uma eternidade". Clarisse Lispector

renildaantunes

"E se me achar esquisita, respeite também. Até eu fui obrigada a me respeitar." Clarisse Lispector

renildaantunes

" Pessoas perfeitas não são reais, pessoas reais não são perfeitas". Clarisse Lispector

renildaantunes

"...Não me prendo a nada que me defina..." Clarisse Lispector

renildaantunes

"Não tenho tempo pra nada,ser feliz me consome." Clarisse Lispector

renildaantunes

“Quando você realmente ama alguém, idade, distância, altura, peso .. é apenas um número maldito.” Clarisse Lispector

renildaantunes

"Um amigo me chamou pra cuidar da dor dele, guardei a minha no bolso. E fui." Clarisse Lispector

renildaantunes

"Sabe o que quero de verdade? Jamais perder a sensibilidade, mesmo que às vezes ela arranhe um pouco a alma." Clarisse Lispector

renildaantunes

"O bonito me encanta mas o sincero me fascina." Clarisse Lispector

renildaantunes

''Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra sempre'' Clarisse Lispector

renildaantunes

"Não sei amar pela metade. Não sei viver de mentira. Não sei voar de pés no chão". (Clarisse Lispector)

renildaantunes

"Venha a mim com corpo, alma, vísceras, tripas e falta de ar." Clarisse Lispector

renildaantunes

"Acredito que quando é meu vem com força... Quando é mais ou menos não é para ser." (Clarisse Lispector)

renildaantunes

"Não existe beleza na miséria." (Renato Russo)

renildaantunes

"Diante das adversidades, tanto as provadas quanto as previsíveis, é que se conhecem os amigos." José Saramago

renildaantunes

"E a gente vai se amando que, também, sem um carinho; Ninguém segura esse rojão." (Chico Buarque)

renildaantunes

"O mais bonito do mundo é isto: que as pessoas ainda não foram terminadas, vao sempre mudando." (Riobaldo de G.Rosa)

renildaantunes

"Queda definitiva, só de avião." Nizan Guanaes

renildaantunes

"No mundo existem aqueles que choram e os que vendem lenços; eu vendo lenços." Nizan Guanaes

renildaantunes

"Trabalhe em algo que você realmente goste, e você nunca precisará trabalhar." Nizan Guanaes

renildaantunes

"Dois homens olharam através das grades da prisão; um viu a lama, o outro as estrelas." Santo Agostinho

renildaantunes

"Cérebros brilhantes também podem produzir grandes sofrimentos. É preciso educar os corações." Dalai Lama

28 abr

renildaantunes

"Dê a quem você ama: asas para voar, raízes para voltar e motivos para ficar." Dalai Lama

renildaantunes

"O tirano morre e seu reinado termina. O mártir morre e seu reinado começa." Soren Kierkegaard

renildaantunes

"E no final das contas não são os anos em sua vida que contam. É a vida nos seus anos." (Abraham Lincoln)

renildaantunes

"Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso. Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro." (Clarice Lispector)

renildaantunes

"Uma vida não questionada não merece ser vivida." (Platão)

renildaantunes

"Se eu tivesse que viver minha vida novamente, eu cometeria os mesmos erros, só que mais cedo." (Tallulah Bankhead)

renildaantunes

"A modéstia é a vaidade escondida atrás da porta. " (Mário Quintana)

renildaantunes

"Não há nada em uma lagarta que diga que ela se tornará uma borboleta". (Richard Fuller)

renildaantunes

"Quem não se ocupa, se preocupa!" (Otto Lara Resende)

renildaantunes

"De hoje em diante todo dia vai ser o mais importante". (Renato Russo)

renildaantunes

Quantas chances desperdicei, quando o que eu mais queria, era provar pra todo mundo ,que eu não precisava, provar nada pra ninguém. R. Russo

renildaantunes

"Conhece-te, aceita-te, supera-te." Santo Agostinho

renildaantunes

"Os caminhos mudam com o tempo... Só o tempo muda um coração." (Peão -Almir Sater)

renildaantunes

"Só se guarda segredo daquilo que não se sabe." Tancredo Neves

renildaantunes

"A paciência é a única solução para os males que não têm solução." (Joseph Joubert)


renildaantunes

"Liberdade é uma palavra que o sonho humano alimenta.Não há ninguém que explique e ninguém que não entenda." Cecília Meireles

renildaantunes

"A corrupção não é uma invenção brasileira, mas a impunidade é uma coisa muito nossa." (Jô Soares)

renildaantunes

" Se Capitu não traiu Bentinho, então Machado de Assis é José de Alencar." (Dalton Trevisan)

renildaantunes

" Quem não ouve com paciência não decide com precisão." (Aureliano Chaves)

renildaantunes

"Brasil? Fraude explica." (Carlito Maia)

renildaantunes

"Ninguém faz tudo bonito sempre. Até Deus. Ele fez o cavalo e também o rinoceronte." (Vinicius de Moraes)

renildaantunes

Aborto: "Se os homens ficassem grávidos, o aborto seria um sacramento." (Anônimo)

renildaantunes

Gays " As mulheres estão descobrindo que mulher é bom — coisa que os homens já sabem há séculos." (Chico Anysio)

renildaantunes

"Infidelidade é como apanhar seu sócio roubando dinheiro do caixa." (Fernando Sabino)

renildaantunes

"Morrer, que me importa? (...) O diabo é deixar de viver." (Mario Quintana)


Nenhum comentário:

Postar um comentário